Os 10 melhores momentos de Conan O’Brien… segundo a Time

Conan O’Brien deixou de ser o anfitrião do "The Tonight Show" da NBC. Na semana passada assinou o contrato de rescisão com a cadeia e já fez as suas despedidas do ecrã. Jay Leno pode, assim, regressar ao seu horário tradicional, aquele que ocupou durante 17 anos e antes das mudanças de Junho.

conanleno2101 O’Brien e Leno

Em meados do ano passado, a NBC decidiu promover alterações nos programas nocturnos. A ideia era refrescar, disseram, mas o principal objectivo foi poupar. Conan O’Brien deixou o “Late Night Show” para ocupar o "The Tonight Show", que foi de Leno.

Ao mesmo tempo que poupava, a cadeia cumpriu uma promessa que tinha feito ao comediante ruivo há mais de cinco anos, com o objectivo de o convencer a renovar contrato. Leno esteve para sair da NBC mas aceitou continuar num horário mais nocturno.

Sete meses depois e como as audiências não estavam a ajudar, a NBC quis mudar de novo e preferiu regressar à primeira forma. A ideia central passava por atrasar o “show” de O’Brien cerca de meia hora, para beneficiar as audiências de Leno. O’Brien não gostou e recusou. A NBC foi para a rescisão, num processo complicado.

Agora que tudo acabou, a revista Time colocou no seu site aqueles que classificou como os 10 melhores momentos de Conan O’Brien.

Anúncios
Os 10 melhores momentos de Conan O’Brien… segundo a Time