A medida das coisas

cristiano-ronaldo-2201

Elena di Cioccio não brinca em serviço. É daquelas apresentadoras televisivas que gosta de tomar a medida das coisas. Curiosa, aproveitou a recém chegada de David Beckham a Milão para tirar a limpo uma dúvida que a atormentava. Elena queria saber se "material" de David Beckham era mesmo como aparecia num anúncio de roupa interior da Armani ou se as imagens tinham sido manipuladas, como se especulou no passado.

Assim sendo, nada melhor que verificar. A apresentadora de Le Iene (As Hienas) equipou-se de luvas amarelas, integrou um grupo de jornalistas que ia entrevistar o médio inglês e colocou mãos ao serviço, deixando o jogador assustado. Tudo para esclarecer dúvidas. Parece que tirou conclusões que contrariam as declarações de Victoria Beckham, que falou, em tempos, das "golden balls" do marido.

Curiosamente, o novo corpo da Armani é agora Cristiano Ronaldo. Também agora se falou de uma eventual manipulação digital das fotografias do craque português. Há por ai alguma apresentadora determinada a esclarecer a questão?

Anúncios
A medida das coisas

Um pensamento sobre “A medida das coisas

  1. O que fazer? É um facto, o rapaz destaca-se pelas múltiplas capacidades que tem de jogar futebol. Mas é demasiado para mim ler um blogue com tanto interesse e aparecer MAIS uma notícia com o CR9 e desta vez em trajes menores… Sem querer ser rude, ele já é tão enjoativo… para falar de manipulações podia ter escolhido o protagonista do último Super Homem – Superman Returns – protagonizado por Brandon Routh, que teve que levar com efeitos especiais para disfarçar a zona de interesse… 🙂 já que se salientava pelo tão conhecido e comentado fato fantástico ultra-apertadinho deste personagem… E isto daria pano para mangas, mas fico já por aqui… 🙂

Os comentários estão fechados.