Os monstros

091111-missouri-suspects-hlg-11a.hmedium

Monstros. Esta será, porventura, a palavra mais serena que encontro para classificar Burrell Edward Mohler Sr. 77 anos, e os seus filhos David A. Mohler, 52 anos, Burrell Edward Mohler Jr. 51 anos, pai de seis filhos, Jared Leroy Mohler, 48 anos, e Roland Neil Mohler, 47 anos.

O primeiro cabrão acima identificado é pai das restantes bestas que surgem a seguir. Foram detidos há dois dias pelas autoridades da pequena cidade do estado do Misouri, nos EUA.

Foram todos acusados de sodomia forçada, violação criança menor de 12 anos e uso de criança para práticas sexuais, actos de bestialidade, obrigar crianças a encenar falsos casamentos e provocar a gravidez e aborto de uma menor a abortar. Muitas das vítimas eram familiares dos acusados, netas, filhas, sobrinhas.

Os crimes, diz a polícia, terão decorrido entre meados dos anos 80 até, pelo menos, 1995. O caso começou a ser investigado quando uma das vítimas contou tudo às autoridades. Seis outras vítimas, hoje já adultas, seguiram o exemplo. A polícia acredita que na propriedade desta ‘família’ haja corpos de outras vítimas que não terão escapado com vida.

Na sexta-feira, Darrell Mohler, outro elemento desta coisa pavorosa, foi detido e acusado de duas violações.

A pequena comunidade onde os cabrões viviam diz-se em choque. Três dos filhos da puta, Burrell Mohler Sr., David Mohler e Jared Mohler eram ministros da “Community of Christ”, uma pequena igreja local.

Algo me diz que esta história não vai ficar por aqui e que nos próximos dias teremos conhecimento de mais detalhes sórdidos de uma história quase inacreditável. Como, por exemplo, é que aquela gente não deu por nada?

Anúncios
Os monstros