A malta é jovem e os contentores estão à mão

Não fazemos por mal. A gente é jovem, rebelde e, portantos, temos de mostrar essa cena. Como agora a bola teve parada e não pudemos assapar nos morcões de Lisboa ou doutros lados, a gente teve de divertir-se a pôr a arder uns daqueles coisos. (som de fungar prolongado: ssssssssssssssshhhhh).

Ecoponto

Pois, teve de ser. Temos de exteriorizar. Foi o que desseram. Ainda tivemos pa mandar postes abaixo ou partir umas montras mas os postes tão resistentes e os xungosos das lojas agora deixam umas merdas de metal a tapar as montras e impedem a malta de estragar aquilo. Tentamos, mas como não conseguimos arribar a cena, desistimos.

(novo som de fungadela, seguida por uma limpeza higiénica do nariz na manga da t-shirt)

Mas tamém não tou a ver qual é o problema. Os conten…, contenores e os ecopostos não servem pa nada. Ainda onte vi uns cotas vir cá baixo e deixar o saco no chão. Achas que abriram aquilo e puseram lá dentro? Pache. És tolo. Deixam mas é no chão, porque adepois aparecem uns gatos e uns cães e rasgam tudo. É pa cumere. Eh, Eh, fica tudo espalhado. É demais, men.

No jornal disseram que éramos uns vândalos. Mas num somos isso. Nem somos gunas, nem nada. Somos mesmo daqui. Eu andei naquela escola lá abaixo, tás a ver? Um dia, foi uma cena, meu, um dia dei no focinho a outro gajo que se meteu ca gaja que eu andava filado. Parti o gajo todo. Fiquei de castigo. Depois o prof quis que fizesse um teste, para recuperar, sabes, o artolas queria que passasse de ano, mas nunca pus lás os butes.

Mas, a sério, a malta é porreira, pá. Tamos é numa idade difícil. Foi o que disse a psiquiatria da escola. Fôoo, era mesmo booooaaa. Fui lá uma vezes, só pa ver a gaja.

Os velhotes? Sei lá, achas que sei? Tás tolo. Devem tár por ai. Hoje chegou o rendimento mínimo e devem tar a investir em copos e nas rifas do presunto.

Foi fixe falar cuntigo. Vou ter cos outros. Hoje vamos pôr mais uns contenores a arder. Faz cá um fumo… se visses….? Queres vir ca gente? Não? Tá. Xau, meu.

Também publicado em aventar.eu

Anúncios
A malta é jovem e os contentores estão à mão