As pens estimuladoras

Sim, sim, já sei que o dia dos namorados já passou e que estas coisas não se devem tratar na internet mas sim cara a cara. O problema é que todos nós conhecemos alguém que conhece outra pessoa que, por sua vez, tem uma amigo com um conhecido que tem problemas de relacionamento pessoal. Perceberam, não?

Ou são tímidos ou são acanhados ou outra coisa qualquer. E a Internet, que ouvi dizer ter solução para tudo, ou quase, sempre pode dar uma ajuda. Assim, com a ajuda do Mashable, aqui fica uma lista de alguns dos melhores sites (em inglês) para namorar.

dia dos namorados

Os senhores e senhoras que organizam o Eros Porto tiveram, nos últimos dias, a amabilidade de me dar a conhecer a informação que o sexo cibernético está cada vez mais em voga. Contam-me que durante Eros Porto 09 “milhares de casais procuraram conhecer o novo chat room sexual, ao qual os parceiros poderão recorrer naqueles momentos em que se encontram a vários quilómetros de distância. Tudo para matar saudades!”. Pois.

Dizem bastar uma “simples ligação USB!” e o casal, cheio de saudades, pode “desfrutar de momentos de prazer”. Como é que a coisa funciona? Simples: “Um estimulador de clítoris e um estimulador de pénis, ambos ligados ao computador, são activados através do chat room, permitindo quebrar com as barreiras físicas”.

Afinal, aquela ideia de que uma pen assume um certo ar fálico tinha alguma razão de ser.

Anúncios
As pens estimuladoras